Tecnologia

RealMedia muda de nome na América Latina

SÃO PAULO - Depois de ter sua operação na América Latina comprada por um grupo de investidores brasileiros, entre eles os empresários Belizário Castro e Francisco Munhoz, a 24/7 RealMedia mudou de nome na região para RealMedia Latin America e partiu para a reestruturação. O grupo de capital nacional ATSS, liderado pelos empresários Belizário Castro […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h42.

SÃO PAULO - Depois de ter sua operação na América Latina comprada por um grupo de investidores brasileiros, entre eles os empresários Belizário Castro e Francisco Munhoz, a 24/7 RealMedia mudou de nome na região para RealMedia Latin America e partiu para a reestruturação.

O grupo de capital nacional ATSS, liderado pelos empresários Belizário Castro e Francisco Munhoz, está assumindo a companhia, na qual vai investir 400 mil dólares. Castro e Munhoz já trabalharam em empresas como PeopleSoft e Ventive, entre outras.

O escritório brasileiro, localizado em São Paulo, passa a comandar as operações no mercado nacional e latino-americano - mas, segundo a empresa, sempre alinhadas com as atividades da empresa-mãe. Na região, a companhia de serviços de publicidade online vai comercializar o software para gerenciamento de mídia digital Open AdStream e oferecer serviços a empresas de sites e publicações online. Vai também trabalhar como representante da Publicitas Promotion Network, rede que distribui publicações como Time, La Nación e Business Week.

O executivo Peter Grai vai permanecer no comando do escritório brasileiro e assumir também a operação em toda a América Latina, com o posto de gerente-geral.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos