Casual

Triplex de luxo em Balneário Camboriú tem vista cinematográfica e custa R$ 18 milhões; veja fotos

A cobertura tem quatro suítes, sendo uma master com walk-in closet, seis banheiros e cinco vagas de garagem privativas

Triplex de luxo: imóvel fica na Barra do Sul, em Balneário Camboriú. (Divulgação/Divulgação)

Triplex de luxo: imóvel fica na Barra do Sul, em Balneário Camboriú. (Divulgação/Divulgação)

Gilson Garrett Jr.
Gilson Garrett Jr.

Repórter de Casual

Publicado em 20 de junho de 2024 às 05h45.

Balneário Camboriú, cidade no litoral de Santa Catarina, conhecida por suas praias paradisíacas e arranha-céus modernos, abriga um triplex de luxo com vista cinematográfica. Este imóvel, avaliado em R$ 18 milhões, oferece uma combinação única de sofisticação, conforto e vistas de tirar o fôlego do oceano Atlântico e da skyline da cidade. Sua localização privilegiada e design arrojado fazem dele uma verdadeira joia no mercado imobiliário brasileiro, segundo Bruno Cassola, especialista em mercado imobiliário.

“Coberturas triplex em Balneário Camboriú são raras, o que faz deste imóvel algo único e diferenciado. Por isso, opções como esta são altamente desejadas por investidores", diz Cassola.

O triplex, situado na Barra Sul, um dos bairros mais exclusivos de Balneário Camboriú, tem quatro suítes, sendo uma master com walk-in closet, seis banheiros e cinco vagas de garagem privativas, além de ser totalmente mobiliado com decoração de luxo, pedras nobres e peças assinadas.

O ponto alto do triplex é, sem dúvida, a vista panorâmica que proporciona. Os grandes janelões de vidro e as varandas espaçosas permitem que os moradores desfrutem de uma vista deslumbrante do mar e da cidade, criando um cenário perfeito para momentos inesquecíveis.

Lazer privado

O imóvel conta ainda com um living de pé-direito duplo, sacada integrada com churrasqueira a carvão, elevador interno e um terraço com piscina exclusiva e vista panorâmica de toda a praia. Outro diferencial do triplex é a área de terapia com hidromassagem e ofurô, também com vista para o mar.

Além das opções privativas do triplex, a infraestrutura de lazer do empreendimento conta com sauna, spa, piscina térmica, espaço fitness, salão de festas, cinema, brinquedoteca, bicicletário, espaço gourmet, coworking, box de praia, entre outros.

Acompanhe tudo sobre:LuxoApartamentosBalneário Camboriú

Mais de Casual

Temporada das trufas: 12 restaurantes em São Paulo para provar pratos com a iguaria

Marcas de beleza chinesas fecham as portas devido à forte concorrência

Smorgasburg: maior festival de comida de rua tem ingressos gratuitos

O segredo que a GM guarda e que deve mexer no mercado de carros no Brasil

Mais na Exame