Carreira

Zé Delivery tem mais de 100 vagas de emprego e abre programa de estágio

No programa de estágio, a empresa não pede por inglês e aceita qualquer curso. E os candidatos podem escolher sua forma de avaliação

Zé Delivery: equipe usa metodologias ágeis na startup (Zé Delivery/Divulgação)

Zé Delivery: equipe usa metodologias ágeis na startup (Zé Delivery/Divulgação)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 14h13.

Última atualização em 25 de setembro de 2020 às 17h00.

A Zé Delivery já é a maior startup de entrega de bebidas da América Latina, e agora a próxima entrega pode ser um novo emprego para você.

São mais de 100 vagas abertas em todas as áreas da empresa, mas principalmente nos times de engenharia de software, dados e produto.

E na segunda-feira será lançado o primeiro programa de estágio da empresa. São 15 posições em times como engenharia de software, marketing, dados, produtos, gente, operações, entre outras.

Segundo Mariana Assis, head de people design da Zé Delivery, o programa foi feito pelos estagiários da Zé e dará a possibilidade para que os candidatos mostrem quem são e como se identificam com a empresa.

Assis conta que a startup já investia em maneira de tornar seus processos seletivos mais democráticos, inclusivos e rápidos. O recrutamento feito totalmente online agora reflete esses desejos.

O programa terá comunicação por chatbot com Libras, além do e-mail e WhatsApp. A seleção será um processo às cegas, sem perguntar por faculdades, curso ou exigir conhecimentos de idiomas estrangeiros.

E os candidatos escolhem como será a avaliação: vídeo selfie, teste de lógica ou teste de programação. A ideia é que na primeira etapa, o estudante escolha a opção que mais combine com suas habilidades.

Os únicos requisitos para as vagas são: estar no último ou no penúltimo ano dos cursos de graduação, técnico ou tecnológico, ter a partir de 18 anos e mobilidade para trabalhar em São Paulo.

Os estagiários recebem bolsa auxílio e benefícios, como Gympass e Zenklub. As inscrições começam na segunda-feira e vão até o dia 19 de outubro. Para mais informações, confira o site.

Para as vagas de emprego, confira pela página da startup no LinkedIn.

Acompanhe tudo sobre:Busca de empregoEstágiosOportunidades de estágiosStartups

Mais de Carreira

Vale a pena deixar de ser CLT para ser PJ? Como tomar a melhor decisão para sua carreira

Ela foi procurar um emprego no LinkedIn e acabou criando uma empresa aos 50 anos com IA

Clientes dizem essas 7 frases o tempo todo – mas só quem fecha vendas sabe o que responder

Existe um cenário ideal para uma entrevista remota? Especialista diz que sim, veja 5 dicas