Carreira

Zé Delivery abre mais de 160 vagas com home office

Em um ano, a equipe do Zé Delivery cresceu 500% e agora abre mais vagas para vários níveis e especialidades

Zé Delivery: com o home office, vieram novos benefícios (Ambev/Divulgação)

Zé Delivery: com o home office, vieram novos benefícios (Ambev/Divulgação)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 28 de maio de 2021 às 11h57.

Última atualização em 28 de maio de 2021 às 11h59.

O Zé Delivery, empresa de entrega de bebidas, está com mais de 160 vagas de emprego abertas para diversos níveis e especialidades. E, no momento, a maioria dos colaboradores estão fazendo home office.

A Exame Academy reuniu um time de especialistas para te ensinar a usar melhor o seu tempo e ganhar em produtividade e qualidade de vida.

Em 2020, a empresa cresceu mais de 15 vezes o total de entregas em relação com o ano anterior, foram 27 milhões de entregas foram realizadas pelo aplicativo que já está em mais de 200 cidades no Brasil.

E sua equipe também precisou crescer: no próximo mês a empresa completará a marca de 400 funcionários, acumulando um crescimento de cerca de 500% no período de um ano.

Agora, são mais 166 vagas, a maioria para a área de tecnologia. No time de engenharia de software, o foco no momento é na contratação de profissionais de desenvolvimento back-end.

Segundo Marcelo Malcher, diretor de Tecnologia do Zé Delivery, 2021 começou com os mesmos desafios que 2020, porém em maior escala.

"Precisamos continuar trazendo mais pessoas para compor os novos times e garantir que estes possam evoluir os produtos e serviços de forma autônoma e colaborativa, seguindo princípios técnicos bem definidos e alinhados a uma visão de Tecnologia clara e concisa, que se conecte com nossa estratégia de Produto", fala ele.

Com o home office, vieram novos benefícios como aulas de yoga por videoconferência, consultas sem custo à distância pelo Hospital Albert Einstein, atendimento psicológico gratuito, reembolso para compra de materiais de escritório e auxílio para despesas com internet.

As vagas estão disponíveis pelo site de carreiras.

Vagas na Ambev

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da empresa, realizará entre maio e junho um programa de formação voltado para pessoas que desejam trabalhar com tecnologia. Neste ano, o Start Tech será voltado para mulheres (cis e trans) e pessoas negras.

Ao todo, serão 40 vagas para as posições voltadas para programação e testes de software. Inscrições podem ser feitas até 16 de junho, no site.

Está na hora de sair do emprego ou vale a pena continuar? Invista na sua carreira. Assine a EXAME.

Acompanhe tudo sobre:AmbevAppsBusca de empregoCervejasHome office

Mais de Carreira

"O segredo para ter sucesso é ver a profissão como uma missão", afirma Celso Kamura

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?