Carreira

Vice-presidente do Barça não sabe nada de futebol, diz Messi

Declarações do vice-presidente de Finanças do Barcelona sobre salário de Messi não foram bem aceitas pelo craque, que fez duras críticas ao dirigente

Lionel Messi, jogador do Barça: vice-presidente de Finanças do clube "quer conduzir o Barcelona como uma empresa, mas o clube não é uma", disse Messi (AFP/Getty Images)

Lionel Messi, jogador do Barça: vice-presidente de Finanças do clube "quer conduzir o Barcelona como uma empresa, mas o clube não é uma", disse Messi (AFP/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 13h33.

Barcelona - As declarações dadas no começo da semana pelo vice-presidente de Finanças do Barcelona, Javier Faus, dizendo que Lionel Messi não merecia um aumento de salário por já ter recebido um no ano passado não foram bem aceitas pelo craque, que nesta sexta-feira fez duras críticas ao dirigente.

"O senhor Faus é uma pessoa que não sabe nada de futebol. Quer conduzir o Barcelona como uma empresa, mas o clube não é uma. O Barcelona é um das maiores equipes do mundo e merece ser representada pelos melhores dirigentes também", atacou o jogador em entrevista à emissora espanhola "RAC 1".

"Eu lembro-o que nem eu nem ninguém do meu entorno pedimos qualquer aumento de salário ou renovação, e ele sabe disso muito bem", completou.

As declarações de Messi foram uma resposta a Faus, que criticara o atleta à mesma emissora ao ser perguntado se renovaria o contrato do camisa 10.

"Isto é um tema mais para Zubizarreta (diretor esportivo) e Bartomeu (vice-presidente esportivo), ou de Rosell (presidente). Eu, do ponto de vista mais asséptico e mais frio, penso no porquê de se renovar o contrato de alguém que já teve o contrato renovado no ano passado", analisou o dirigente recentemente.

Acompanhe tudo sobre:AtletasBarça – FC BarcelonaEsportesFutebolFutebol europeuLionel Messi

Mais de Carreira

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman