Estudante com livros e caderno (Dreamstime)
Talita Abrantes
Publicado em 12 de setembro de 2012 às 13h36.
São Paulo - A pouco mais de uma semana do concurso da Receita Federal, a hora é de rever conceitos e treinar os neurônios para conseguir vencer as questões dos dois dias de provas objetivas.
Com salários iniciais de 7.996,07 reais, para analista tributário, e de 13,6 mil reais, para auditor fiscal, as provas objetivas do concurso acontecem nos próximos dias 22 e 23 de setembro.
A primeira fase da prova para os cargos de auditor-fiscal será baseada nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Espanhol ou Inglês, Raciocínio Lógico-Quantitativo, Direito Civil, Penal e Comercial, Administração Geral e Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Auditoria, Contabilidade Geral e Avançada, Legislação Tributária e Comércio Internacional e Legislação Aduaneira.
Já para os cargos de analista tributário serão requeridas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Espanhol ou Inglês, Raciocínio Lógico-Quantitativo, Direito Constitucional e Administrativo, Administração Geral, Direito Tributário, Contabilidade Geral, Legislação Tributária e Aduaneira e Informática.
Auditor Fiscal Da Receita Federalhttp://www.scribd.com/embeds/105642529/content?start_page=1&view_mode=scroll&access_key=key-27ju5zzu3hwhtpcr4zzu
Analista Tributário da Receita Federalhttp://www.scribd.com/embeds/105642416/content?start_page=1&view_mode=scroll&access_key=key-2g1q8tqutbdroa3wh85x