Carreira

Universidade oferece nova pós-graduação em gerenciamento de projetos de TI

Com duração de 18 meses, curso EAD oferece formação em Gerenciamento de Projetos de TI com práticas alinhadas ao PMI

TI (StartupStockPhotos/ Pixabay)

TI (StartupStockPhotos/ Pixabay)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2015 às 05h59.

A Universidade Metodista está com as inscrições abertas para um novo curso de pós-graduação a distância destinado a profissionais de TI. Trata-se da formação em Gerenciamento de Projetos de TI com práticas alinhadas ao PMI - Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute – PMI), uma das maiores associações para profissionais que fazem gestão de projetos.

O novo curso é destinado a profissionais que sejam formados e estejam trabalhando na tecnologia da informação. Ele trabalhará as 10 áreas de gerenciamento, como gerenciamento de escopo, custo, tempo e riscos, entre outros relacionados ao setor..

Com carga horária de 360 horas (18 meses), a pós-graduação oferecerá encontros online quinzenalmente às terças-feiras no período noturno e terá um fluxo contínuo, sendo possível o ingresso de novas turmas sem prejudicar o aprendizado.

Alunos interessados em se preparar para o exame de PMP (certificação de Profissional em Gerenciamento de Projetos criada pelo PMI para credenciar a profissão) ou em ganhar horas de contato com as 10 áreas de conhecimento do PMBOK – guia que oferece uma visão geral sobre gerenciamento de projetos – também podem se inscrever.

A pós-graduação tem 100 vagas abertas por turma. O curso pode ser parcelado em 18 vezes (com reajustes após a 13ª parcela), com mensalidade de R$ 290,00 em um programa de descontos, ou de R$ 322,22 sem descontos.

Quem já estudou na Metodista também conseguirá isenção da taxa de matrícula e outros benefícios. O profissional também pode verificar se a empresa onde trabalha é conveniada à universidade para obter descontos nas parcelas.

Acesse a página do curso para conferir mais detalhes sobre a grade curricular e acessar a ficha de inscrição.

Acompanhe tudo sobre:CursosEnsino superiorFaculdades e universidadesINFOPós-graduação

Mais de Carreira

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman

Sam Altamn diz que usou esta estratégia para viver sem arrependimentos: 'Arriscado é não tentar'