Carreira

Transpetro abre concurso para 342 oportunidades

Remuneração da subsidiária da Petrobras chega a 7,6 mil reais para oficiais da Marinha Mercante

Construção de navio para a Transpetro no Estaleiro Mauá: inscrições terminam em 4 de abril (Germano Lüders/EXAME)

Construção de navio para a Transpetro no Estaleiro Mauá: inscrições terminam em 4 de abril (Germano Lüders/EXAME)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 7 de fevereiro de 2011 às 14h36.

São Paulo – Começam nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, as inscrições para o concurso da Transpetro, a subsidiária da Petrobras. De acordo com edital publicado no Diário Oficial desta segunda, ao todo, são 736 oportunidades.

Dessas, 342 oportunidades são para a contratação imediata e as outras 394 para formação de cadastro de reserva – que tem duração de seis meses. A remuneração total é de 7.620, 93 reais, de acordo com edital publicado nesta segunda-feira.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão auxilio-creche, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo e plano de previdência complementar.

Para se candidatar, é preciso ter registro como aquaviário, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima, da Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário e do Regulamento de Segurança do Tráfego Aquaviário em Águas sob jurisdição Nacional.

As inscrições vão até o dia 4 de abril. Os candidatos devem retirar ficha de inscrição e manual em um dos locais listados no edital do concurso da Transpetro. O cadastro deve ser enviado via correio.

O processo de seleção contará com prova sobre conhecimentos específicos para operação de navios petroleiros, exames de aptidão física, prova de títulos, entre outros.

Até 2013, a Transpetro deve admitir cerca de 1.700 profissionais.

Acompanhe tudo sobre:ConcursosConcursos públicosEmpresasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasServiçosTranspetrovagas-de-emprego

Mais de Carreira

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman

Sam Altman diz que usou esta estratégia para viver sem arrependimentos: 'Arriscado é não tentar'