Carreira

Telecine recruta 30 profissionais para escritório no Rio de Janeiro

Oportunidades são para as áreas de tecnologia e inovação e fazem parte de investimento na plataforma de streaming Telecine Play

 (Tero Vesalainen/Thinkstock)

(Tero Vesalainen/Thinkstock)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 5 de abril de 2019 às 06h00.

Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 11h55.

São Paulo – O canal Telecine será responsável pelo maior volume de contratações na área de tecnologia da história do grupo Globosat. A empresa vai recrutar 30 profissionais para o escritório do Rio de Janeiro.

As oportunidades são para desenvolvedores, UX, designers de tecnologia e cientistas de dados, profissionais de marketing de performance, coordenadores DevOps, líderes de projetos, profissionais de segurança da informação e as vagas estão detalhadas no site de carreiras da Globosat, onde é possível fazer a inscrição no processo seletivo.

O reforço na equipe vai na direção do investimento do canal na sua plataforma de streaming de filmes, o Telecine Play, conforme explicam pessoas do time do canal em vídeo divulgado na página do Grupo Globosat.

Paixão por tecnologia, perfil voltado para inovação e curiosidade são características essenciais para se destacar, segundo o diretor geral do Telecine, Eldes Mattiuzo.

No site Love Mondays, em que funcionários e ex-funcionários avaliam seus empregadores, o ambiente de trabalho aparece como um ponto forte e falta de oportunidades de crescimento é motivo de críticas de usuários da plataforma.

O Telecine não divulgou os salários que serão oferecidos e no Love Mondays há pouca informação sobre remuneração. Salário de analistas, por exemplo, podem variar de 4,5 mil a 8 mil dependendo do nível de senioridade, segundo funcionários ou ex-funcionários da empresa.

 

Acompanhe tudo sobre:GloboTecnologia da informaçãovagas-de-emprego

Mais de Carreira

Cínico, robô, ouvinte ou nerd? Escolha qual personalidade do ChatGPT você quer que te responda

Com ajuda da IA, mulher de 30 anos criou um aplicativo que ajuda solteiros a acharem o amor

Salários de até R$ 96 mil: veja as 12 profissões para quem pensa com lógica

Como um profissional de TI de 48 anos voltou a faturar US$ 900 mil após perder 4 empregos