Carreira

Solar Coca-Cola abre mais de 150 vagas exclusivas para mulheres

Oportunidades são voltadas para várias áreas, com atuação nos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe

Fábrica de Coca-Cola (Kirill KukhmarTASS/Getty Images)

Fábrica de Coca-Cola (Kirill KukhmarTASS/Getty Images)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 4 de outubro de 2021 às 15h48.

Última atualização em 7 de outubro de 2021 às 11h22.

Com o objetivo de ampliar o número de mulheres dentro da indústria de bebidas, a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, está ofertando mais de 150 vagas exclusivas para mulheres nos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.

A iniciativa faz parte do movimento #EuIncluo, criado pela companhia para fomentar ações que incentivem o aumento da presença e do protagonismo feminino em todas as áreas da empresa.

As oportunidades são voltadas para todos os níveis de conhecimento e englobam funções de coordenadora de Recursos Humanos, engenheira de Segurança do Trabalho, motorista de entrega, auxiliar de entrega, promotora de vendas, analista de marketing, manobrista, entre outras.

A seleção ainda se estende para cargos que tradicionalmente possuem maioria masculina, tais como: auxiliar de expedição, motorista, operadora de empilhadeira, entre outros.

Para mais informações sobre as vagas e pré-requisitos necessários para a candidatura, as interessadas podem acessar o portal da empresa.

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 12.000 colaboradores e possui nove fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

Acompanhe tudo sobre:Coca-ColaEXAME-Academy-no-InstagramMulheresvagas-de-emprego

Mais de Carreira

3 coisas que você pode aprender com Jeff Bezos sobre como tomar decisões inteligentes

Coach de CEOs revela truque número 1 para tomar melhorar decisões: 'Requer poucos minutos por dia'

"O segredo para ter sucesso é ver a profissão como uma missão", afirma Celso Kamura

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ