Carreira

Site lança curso gratuito para aprender o espanhol de Narcos

Por meio de uma parceria entre Babbel e Netflix, a plataforma consegue oferecer aulas de espanhol marginal com suporte para seis línguas


	Narcos: por meio de uma parceria entre Babbel e Netflix, a plataforma consegue oferecer aulas de espanhol marginal com suporte para seis línguas
 (Reprodução/Narcos)

Narcos: por meio de uma parceria entre Babbel e Netflix, a plataforma consegue oferecer aulas de espanhol marginal com suporte para seis línguas (Reprodução/Narcos)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2016 às 15h16.

Pablo Escobar é uma figura marcante do imaginário ocidental. Suas atitudes, pensamentos, feitos e, agora, sua vida são reproduzidos com grande apelo ao público.

Os espectadores realmente se interessam pelo controverso legado que deixou “El Patrón”. Pensando nisso e percebendo a força que as palavras de Pablito têm, um portal de ensino de línguas lançou gratuitamente um curso para aprender o “narco-espanhol”.

Por meio de uma parceria entre Babbel e Netflix, a plataforma consegue oferecer aulas de espanhol marginal com suporte para seis línguas: francês, inglês, alemão, italiano, português e sueco. Se você pensa que falar gíria é fácil, e até papagaio aprende, está enganado.

Para fixar melhor o aprendizado, o curto curso conta com áudios, fotos e exercícios que comprovam se o aluno está absorvendo corretamente as expressões, até porque Dom Pablo nunca foi muito compreensivo com erros e sempre deixou claro que ele tem que ser tratado com respeito.

(Divulgação)

“Esta parceria permite que os usuários se engajem com o espanhol ao estilo de Pablo Escobar, mostrando que para aprender novas línguas não precisa se sentir preso em uma prisão colombiana”, disse Thomas Holl, fundado e presidente da Babbel.

Acompanhe tudo sobre:CursosEmpresasNetflixProgramas de TVSéries americanas

Mais de Carreira

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?

Executiva revela cinco perguntas que todos os líderes devem fazer a seus liderados