Carreira

Silvio Santos "dá bronca" em Sheherazade e Gentili; assista

"Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta", disse Silvio à jornalista

Silvio Santos: jornalista levou um puxão de orelha do apresentador ao vivo no Troféu Imprensa (Roberto Nemanis/Divulgação/Divulgação)

Silvio Santos: jornalista levou um puxão de orelha do apresentador ao vivo no Troféu Imprensa (Roberto Nemanis/Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de abril de 2017 às 11h05.

Última atualização em 12 de abril de 2019 às 12h25.

No Troféu Imprensa, exibido na noite deste domingo, 9, Silvio Santos repreendeu, ainda que em tom de brincadeira, Rachel Sheherazade e Danilo Gentili por seus comentários e críticas a políticos em seus programas televisivos. Ambos são conhecidos por emitirem opiniões pessoais ao vivo.

Sheherazade, que recebeu o prêmio de melhor apresentadora de telejornal obtido em 2015 pelo SBT Brasil, ouviu as críticas mais incisivas.

"Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião", disse Silvio Santos com os braços cruzados, enquanto Sheherazade ria de forma constrangida. "Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta", acrescentou o apresentador.

A jornalista, na defensiva, argumentou de forma gentil com o chefe. "Quando você me contratou, você me contratou para opinar" disse.

Silvio, entretanto, retruca. "Não", ao que a jornalista dá uma risada constrangida. "Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter".

Silvio segue no 'puxão de orelha'. "Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo (Gentili) que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos".

Acompanhe tudo sobre:Danilo GentiliProgramas de TVSilvio Santos

Mais de Carreira

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?

Executiva revela cinco perguntas que todos os líderes devem fazer a seus liderados