Carreira

Santander está com 1 milhão de vagas para cursos de inglês online em parceria com a EF English Live

A bolsa dá acesso aos 16 níveis de cursos da EF English Live, do iniciante ao pós-avançado, por 90 dias após a ativação do seu acesso

Santander: parceria entre Instituição financeira e EF English Live vai oferecer bolsas para cursos de inglês (Edgard Garrido/Reuters)

Santander: parceria entre Instituição financeira e EF English Live vai oferecer bolsas para cursos de inglês (Edgard Garrido/Reuters)

O Santander está oferecendo 1 milhão de bolsas de estudos para cursos de inglês em parceria com a English Live, escola de inglês online focada no ensino para adultos.

A bolsa dá acesso aos 16 níveis de cursos da EF English Live, do iniciante ao pós-avançado, por 90 dias após a ativação do seu acesso.

“O inglês é a língua universal para se comunicar em qualquer lugar do mundo. O Santander Universidades vai capacitar pessoas de todas as idades para aprender do zero ou melhorar seus conhecimentos na língua inglesa” declarou Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

A instituição financeira também está com inscrições abertas para um programa de intercâmbio para o Reino Unido em parceria com a British Council.

Como conseguir uma bolsa pelo programa do Santander?

As incrições para o curso estão abertas até o 28 de abril de 2023 e o único pré-requisito é ser maior de 16 anos.

Os interessados devem se cadastrar na plataforma de educação do Santander Universidades. Após finalizar sua inscrição no programa, você receberá o link de acesso ao conteúdo da EF English Live.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Cursos de idiomasEscolas de línguasInglêsSantander

Mais de Carreira

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman