Carreira

Rainha da Inglaterra abre vaga de social media e vai pagar R$ 200 mil por ano

A família real britânica está procurando por profissionais para integrar sua equipe de Recursos Humanos e cuidar da comunicação

Rainha da Inglaterra: as inscrições para a vaga se encerram no dia 7 de fevereiro (Toby Melville/Reuters)

Rainha da Inglaterra: as inscrições para a vaga se encerram no dia 7 de fevereiro (Toby Melville/Reuters)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 12h33.

Última atualização em 29 de janeiro de 2021 às 15h39.

Tem experiência trabalhando com redes sociais, fala inglês e quer ganhar R$ 200 mil por ano? A coroa britânica tem uma vaga de emprego para você.

Não é sonho de princesa (ou horas demais assistindo a The Crown, da Netflix), a área de Recursos Humanos do Palácio de Buckingham publicou uma nova oportunidade para o cargo de "Senior Employee Communications Assistant".

O Royal Household, a instituição que organiza os funcionários que dão suporte para a realeza britânica, procura por um pessoa para organizar seus canais de comunicação internos e externos.

Assim, o novo funcionários vai criar conteúdo para orientar e informar os mais de 1.200 colaboradores da Rainha Elizabeth II, e também fazer publicações para o público em geral e atrair talentos. O Royal Household tem páginas no LinkedIn, Instagram, Twitter, Facebook e YouTube.

Segundo a descrição da vaga, o profissional terá expediente semanal de 37,5 horas e receberá 27 mil libras por ano e benefícios.

Entre os requisitos do cargo, a instituição pede por alguém com ensino superior, fluente digital, com experiência em produção e edição de vídeos, com boa organização e habilidades de copywriting. Além disso, o candidato também deve trabalhar em equipe e ser proativo.

As inscrições para a vaga se encerram no dia 7 de fevereiro. Confira mais no site. Para quem não é Social Media, a Rainha da Inglaterra também tem oportunidades para "Digital Learning Advisor", "Design and Development Assistant", "Retail Financial Analyst" e "Warehouse Operative".

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosRainha Elizabeth IIRedes sociaisReino Unido

Mais de Carreira

Do esporte para o cacau: a trajetória ousada do CEO da Dengo Chocolates

Perdeu a magia? Coca-cola usa IA para criar propaganda de Natal; assista aqui

AstraZeneca abre 47 vagas de estágio e jovem aprendiz. Saiba mais sobre os benefícios e requisitos

Ele é júnior com salário de sênior: veja quem é o profissional que as empresas brigam para ter