Carreira

Quer ganhar dinheiro viajando pelo mundo? Disney tem vagas

Empresa de cruzeiros da Disney contrata funcionários para viagens marítimas por lugares como Bahamas, Caribe e Europa. Veja como se candidatar

Disney Cruise Line (Facebook/Disney Cruise Line/28 de abril de 2014/Divulgação)

Disney Cruise Line (Facebook/Disney Cruise Line/28 de abril de 2014/Divulgação)

Claudia Gasparini

Claudia Gasparini

Publicado em 7 de outubro de 2017 às 06h00.

Última atualização em 9 de outubro de 2017 às 09h55.

São Paulo — A Disney Cruise Line, empresa de cruzeiros ligada ao império Walt Disney, está recrutando profissionais de diversas áreas para a sua próxima temporada de viagens marítimas por Bahamas, Caribe, Alasca e Europa.

vagas abertas para diversas posições, tais como gerente de recursos humanos, gerente de treinamento, chef de cozinha, assistente de eletricidade, salva-vidas, entre outras.

Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades, é preciso ter mais de 21 anos de idade, ser fluente em inglês e ter experiência na área escolhida. Também é obrigatório ter passaporte válido e obter vistos específicos, para os quais a empresa fornecerá os documentos necessários.

Embora a empresa não divulgue a remuneração oferecida para as vagas, o site Business Insider indica que os salários variam entre 2 mil e 3,3 mil dólares por mês, algo em torno de 6,3 mil a 10,4 mil reais mensais.

Como o funcionário contratado não gasta nada com hospedagem e alimentação, essa pode ser uma oportunidade interessante para quem quer viajar pelo mundo de forma econômica.

Em tempo: o trabalho pode ser mais puxado do que você imagina. Os funcionários precisam trabalhar 7 dias por semana, em contratos que podem durar de 4 a 6 meses, segundo o Business Insider. Além disso, a hospedagem é gratuita — mas os quartos são compartilhados com colegas.

As inscrições podem ser feitas no site oficial da Disney Cruise Line.

Acompanhe tudo sobre:Carreira internacionalDisneyMercado de trabalhovagas-de-empregoViagens

Mais de Carreira

Para executivo da Amazon, 'IA não veio tirar empregos, mas sim tirar tarefas'

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?