Carreira

Previc abre concurso com salários de até R$ 10 mil

Superintendência Nacional de Previdência Complementar oferece 100 oportunidades

Especialistas em previdência complementar ganharão o maior salário do concurso, de 10.019,20 reais (Wikimedia Commons)

Especialistas em previdência complementar ganharão o maior salário do concurso, de 10.019,20 reais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2010 às 09h45.

São Paulo - A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) está realizando concursos públicos para os níveis médio e superior, totalizando a contratação de 100 profissionais.

Há 60 oportunidades para especialistas em previdência complementar, que engloba candidatos com qualquer graduação nível superior. Eles ganharão o salário mais atraente do concurso, de 10.019,20 reais.

Os cargos de analistas administrativos também são voltados para candidatos com graduação superior e totalizam 20 profissionais. O salário deles será de 9.263,36 reais.

Oportunidades para técnicos administrativos exigem apenas o diploma de ensino médio, totalizando 20 oportunidades. O ganho inicial desses profissionais será de salário de 4.582,79 reais.

Candidatos com necessidades especiais contam 5% das oportunidades garantidas. O profissionais irão atuar nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O concurso público terá etapas com provas objetiva, discursiva e de títulos. Os testes de "certo/errado" serão aplicados no dia 23 de janeiro de 2011, com 4h30 de duração.

As inscrições podem ser feitas no site do CESPE/UnB. As taxas são de 85 reais para oportunidades no nível superior e 55 reais para nível médio. As inscrições serão entre os dias 19 de novembro e 10 de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosConcursosConcursos públicosvagas-de-emprego

Mais de Carreira

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?

Executiva revela cinco perguntas que todos os líderes devem fazer a seus liderados