Carreira

Presidentes da GE e Siemens mostram como valorizar a carreira

Seminário também traz especialistas como o psiquiatra Içami Tiba para discutir as estratégias para construir uma jornada profissional consistente

Psiquiatra Içami Tiba explica como família influencia a construção de um profissional de alta performance (.)

Psiquiatra Içami Tiba explica como família influencia a construção de um profissional de alta performance (.)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 14 de junho de 2010 às 11h56.

São Paulo - Como construir uma carreira consistente? Na próxima quinta-feira (17), os presidentes da GE e da Siemens responderão a essa pergunta durante seminário Valor e Consistência em São Paulo.

O evento, organizado pelo Instituto Via de Acesso, também trará especialistas como o psiquiatra e educador Içami Tiba e o consultor Luiz Marins.

No mesmo dia, o presidente da GE Brasil, João Geraldo Ferreira, avaliará as características de uma carreira consistente, enquanto o CEO da Siemens, explicará como valorizar a própria jornada profissional.

Já Içami Tiba falará sobre desempenho na vida profissional. Durante a palestra, o psiquiatra discutirá  quais as características de um profissional de alta performance e qual a influência da família nesse contexto. Para isso, ele falará sobre conceitos corporativos, a relação entre o sucesso e o índice de inteligência, além de noções de liderança.

O evento acontece na próxima quinta-feira (17), às 16h, no Hotel Maksoud Plaza, localizado na Alameda Campinas, 150, São Paulo. Para participar, basta se inscrever no site do Instituto Via de Acesso. Confira a programação completa do Seminário Valor e Consistência .

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosCursosEmpresasEmpresas alemãsEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGE - General ElectricSiemens

Mais de Carreira

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman