Coinbase: empresa tem 130 vagas de engenharia com trabalho remoto (Michael Nagle/Getty Images)
Luísa Granato
Publicado em 9 de março de 2022 às 08h00.
Última atualização em 11 de março de 2022 às 11h30.
Quer trabalhar com criptomoedas? A Coinbase, plataforma dos Estados Unidos de investimento em criptomoedas, vai expandir sua operação na América Latina e quer começar recrutando profissionais brasileiros para criar um hub de tecnologia no país.
No mundo, a empresa já tem mais de 3.700 funcionários. No Brasil, são 130 vagas abertas para pessoas engenheiras de software. As oportunidades são para o formato de trabalho remoto.
A equipe da Coinbase no Brasil é liderada por Marcello Azambuja, diretor de Engenharia e Tecnologia, que foi diretor global de engenharia da Uber.
“O Brasil é um importante centro de tecnologia para a expansão global da Coinbase, por isso precisamos de uma equipe global de engenharia que reflita nosso objetivo de aumentar a liberdade econômica em todo o mundo”, diz.
A nova equipe será responsável por desenvolver produtos e soluções voltadas especialmente para clientes na região.
Confira as oportunidades no site.
Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.
Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.