Carreira

Petrobras abre concurso para 350 oportunidades

Os salários para os cargos de nível superior vão até R$ 6.217,19

As inscrições serão abertas no dia 24 de novembro e vão até 13 de dezembro  (André Valentim/EXAME.com)

As inscrições serão abertas no dia 24 de novembro e vão até 13 de dezembro (André Valentim/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2011 às 09h03.

São Paulo – A Petrobras divulgou hoje novo edital de concurso público para preenchimento de 350 oportunidades. São 274 para cargos de nível médio e 76 para nível superior.

O cargo de nível superior é de geofísico júnior com formação em Geologia com vagas em todo o país. Já para o nível médio os cargos são: técnico de contabilidade júnior, técnico de estabilidade júnior, técnico de exploração de petróleo júnior – geodésia, técnico de exploração de petróleo júnior – geologia, técnico de exploração de petróleo júnior – informática, entre outros.

Neste caso, as oportunidades estão espalhadas em vários estados do país, Bahia, Paraná, Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Benefícios

O salário inicial varia entre 2.179,84 reais e 6.217,19 reais mais benefícios, como assistência multidisciplinar de saúde (médica, odontológica, psicológica e hospitalar) e benefício farmácia, participação nos lucros e/ou resultados, auxílio-creche, entre outros.

Concurso

As inscrições serão abertas em 24 de novembro e vão até 13 de dezembro no site da Petrobras  ou da Cesgranrio. Para cargos de nível médio a taxa de inscrição é de 35 reais e 50 reais para nível superior.

As provas objetivas, previstas para 22 de janeiro de 2012, serão aplicadas nas cidades de: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas (SP), Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé(RJ), Maceió, Manaus, Mauá(SP), Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos (SP), São José dos Campos(SP), São Luís, São Paulo e Vitória.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da Petrobrascarreira-e-salariosConcursosConcursos públicosEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoPetrobrasPetróleovagas-de-emprego

Mais de Carreira

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?

Executiva revela cinco perguntas que todos os líderes devem fazer a seus liderados