Outback: com as novas unidades, rede irá abrir até o final do ano mais de 500 vagas de emprego em suas operações (Outback/Divulgação)
Victor Sena
Publicado em 12 de agosto de 2021 às 19h21.
Última atualização em 12 de agosto de 2021 às 19h22.
A Bloomin’ Brands, marca dona da rede Outback, irá expandir sua atuação no Brasil com a abertura de mais 10 unidades no país. Os novos restaurantes ficarão localizados em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém. Todos possuem inaugurações previstas para o segundo semestre de 2021. O investimento para a expansão está na casa dos R$ 39 milhões.
Com as novas unidades, rede irá abrir até o final do ano mais de 500 vagas de emprego em suas operações. As vagas são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia.
Para participar do processo seletivo, basta acessar este site e preencher as informações.
É necessário apenas ter mais de 18 anos, ser preferencialmente estudante (pessoas com ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.
As lojas farão parte dos empreendimentos: Shopping Metrô Tucuruvi (SP), Shopping Penha (SP), Shopping Campo Limpo (SP), SuperShopping Osasco (Osasco - SP), Golden Square Shopping Center (São Bernardo do Campo - SP), Ilha Plaza Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Shopping Conjunto Nacional (Brasília - DF) e Parque Shopping Belém (Belém - PA).
"Acreditamos que devemos continuar investindo no Brasil, abrindo novos restaurantes, gerando empregos e contribuindo para que as pessoas tenham mais oportunidades, além de continuar oferecendo aos nossos clientes momentos de descontração e uma experiência de alto padrão tanto dentro dos nossos restaurantes quanto em casa via delivery", diz Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands.