Carreira

Novo mutirão de emprego oferece 4 mil vagas em SP

Na edição anterior, em 16 de julho, participaram 13 empresas com oferta de 1,8 mil vagas

UGT realiza nesta segunda-feira, 6, a segunda edição do Mutirão do Emprego com participação de 26 empresas e oferta de 4 mil vagas (Paulo Whitaker/Reuters)

UGT realiza nesta segunda-feira, 6, a segunda edição do Mutirão do Emprego com participação de 26 empresas e oferta de 4 mil vagas (Paulo Whitaker/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de agosto de 2018 às 10h28.

São Paulo - A União Geral dos Trabalhadores (UGT) e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo realizam nesta segunda-feira, 6, a segunda edição do Mutirão do Emprego com participação de 26 empresas e oferta de 4 mil vagas. Só a Atento tem 2 mil vagas para operadores de telemarketing. Na edição anterior, em 16 de julho, participaram 13 empresas com oferta de 1,8 mil vagas e cerca de 6 mil pessoas foram ao local. A UGT afirma não ter o número de contratações pois vários processos ainda estão em andamento.

A central e seus sindicatos aproveitam o evento para tentar convencer trabalhadores a se filiarem às entidades sindicais. Segundo Ricardo Patah, presidente da UGT, a filiação é uma fonte de renda para manter atividades após a reforma trabalhista ter acabado com o imposto sindical obrigatório.

As senhas para atendimento serão distribuídas à partir das 7h, na sede do sindicato, ao lado da estação Anhangabaú do Metrô. Esse Mutirão tem a participação do Sindicato dos Padeiros, que inaugura quarta-feira uma escola de qualificação para padeiros e confeiteiros, outra alternativa para obter renda. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:DesempregoBusca de empregoEmpregos

Mais de Carreira

Cearense de 23 anos cria projeto focado na saúde da mulher rural

Copacabana Palace cria escala 5x2 para cerca de 600 funcionários

CEO bilionário que começou como frentista ensina à geração Z a regra nº 1 da carreira

Como pensar como Warren Buffett: 3 princípios para criar negócios à prova do tempo