Carreira

Microsoft abre vagas de capacitação grátis em TI

Segundo a empresa, o objetivo é auxiliar os interessados em seguir carreira na área de TI a conquistar boas oportunidades no mercado

Os treinamentos duram entre quatro e 84 horas divididos em três etapas de aulas (Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)

Os treinamentos duram entre quatro e 84 horas divididos em três etapas de aulas (Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2012 às 14h50.

São Paulo – A Microsoft abriu as inscrições para a décima edição do programa de capacitação de estudantes chamado S2B (Students to Business ).

Segundo a empresa, o objetivo é auxiliar os interessados em seguir carreira na área de TI a conquistar boas oportunidades no mercado.

As pessoas aprovadas para o treinamento poderão se capacitar em tecnologias Microsoft nas áreas de desenvolvimento de software, infraestrutura, banco de dados (DBAs), criação de websites e CRM (dynamics).

A Microsoft diz que, em 2012, o S2B abrangerá 40 regiões nos seguintes estados: Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As aulas serão ministradas nas unidades dos Centros de Inovação mantidos pela Microsoft, além das instituições parceiras. Há também a opção de participar das aulas por meio da internet.

Os treinamentos duram entre quatro e 84 horas divididos em três etapas de aulas.

O regulamento completo e a ficha de cadastro estão no site do programa. Os dados pessoais devem ser enviados pela internet até o dia 13 de março de 2012.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiacarreira-e-salariosMicrosoftTecnologia da informação

Mais de Carreira

O fator ‘extremamente importante’ no início da carreira para este executivo não é o salário

Esse indicador número 1 é decisivo para o sucesso das empresas, segundo psicólogo renomado

'Nunca saia de uma entrevista de emprego sem fazer esta pergunta número 1', diz especialista

Psicólogo revela truques de linguagem corporal para entrevista de emprego: 'Se fingir, vão perceber'