Carreira

Mandic Cloud adota home office para sempre – e tem 50 vagas abertas

Com o trabalho remoto permanente, os funcionários terão um adicional mensal para cobrir custos de luz e internet

Mandic: apenas um dos escritórios manterá o funcionamento fixo, mas os funcionários ficarão em casa (Mandic/Divulgação)

Mandic: apenas um dos escritórios manterá o funcionamento fixo, mas os funcionários ficarão em casa (Mandic/Divulgação)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 16 de junho de 2020 às 07h30.

Última atualização em 16 de junho de 2020 às 16h28.

Se a especialidade da Mandic Cloud Solution é oferecer soluções para gestão de ambientes na nuvem, não foi grande surpresa quando 85% dos funcionários disseram que viram um aumento de produtividade nos três meses de home office.

E, com o relato do aumento de qualidade de vida para 71% da equipe, eles decidiram que adotariam o modelo remoto para sempre.

Antes com operação em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, apenas o escritório em Maringá continuará com uma operação fixa depois da pandemia.

Segundo Vanessa Haba, diretora de Pessoas, já era um desejo da empresa ter uma política de trabalho remoto, justamente por ser um benefício para melhorar o bem-estar.

“Com a nossa pesquisa identificamos que mais de 90% dos colaboradores gostariam de trabalhar em um modelo home office mais abrangente”, conta ela.

A Mandic já começa a pensar nas novas possibilidades do modelo, como a contratação de talentos em outras regiões onde tem operações --- o que se tornou possível após seus processos de seleção e recrutamento se tornarem completamente remotos.

No momento, a empresa tem mais de 50 vagas abertas em áreas como Engenharia Cloud, Governança, Serviços Dedicados e Serviços Dedicados. As oportunidades são divulgadas pelo site da Kenoby.

Para acompanhar o novo modelo, os funcionários receberão um adicional mensal para gastos com luz e internet, além de um auxílio financeiro e descontos em empresas parcerias para aquisição de mesas, cadeiras e outros equipamentos de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Busca de empregoContrataçõesHome office

Mais de Carreira

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?

Executiva revela cinco perguntas que todos os líderes devem fazer a seus liderados

Por R$ 37, esse é o ‘primeiro passo’ para ingressar em uma das carreira mais valorizadas do mercado