Carreira

Lisa Edelstein, a Dr. Cuddy de "House", deixa a série por corte de salário

Produtora Universal afirmou que faria cortes nos salários dos atores na próxima temporada e a atriz decidiu não continuar na série

No Twitter, Lisa Edelstein agradeceu às demonstrações de apoio enviadas por seus fãs após a notícia ter sido divulgada (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

No Twitter, Lisa Edelstein agradeceu às demonstrações de apoio enviadas por seus fãs após a notícia ter sido divulgada (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2011 às 10h02.

Madri - A atriz americana Lisa Edelstein, a Dr. Cuddy de "House", não estará na próxima temporada da série, segundo informa o "The Hollywood Reporter", que cita fontes ligadas à produção.

Lisa, que interpreta a chefe do personagem-título (Hugh Laurie) desde o início da série, há sete anos, não chegou a um acordo para a renovação de seu contrato, depois que a produtora Universal Media Studios acenou com cortes de salários para a próxima temporada, segundo a publicação.

O contrato da atriz chegou ao fim após a sétima temporada, assim como os de outros intérpretes como Omar Epps (Foreman) e Robert Sean Leonard (Wilson), que chegaram a acordos com a produtora e estarão nos novos capítulos de "House".

Em sua conta no "Twitter", Lisa Edelstein agradeceu às demonstrações de apoio enviadas por seus fãs após a notícia ter sido divulgada.

O ator britânico Hugh Laurie também confirmou recentemente que cumprirá o ano de contrato que lhe resta em "House", mas acrescentou que não sabe o que acontecerá depois com a série da Fox, já que os produtores e o estúdio ainda não decidiram nada sobre sua continuidade.

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosCelebridadesEstados Unidos (EUA)Países ricosSalários

Mais de Carreira

Ele trabalha remoto e ganha acima da média nacional: conheça o profissional mais cobiçado do mercado

Não é apenas em TI: falta de talentos qualificados faz salários de até R$ 96 mil ficarem sem dono

Ela se tornou uma das mulheres mais ricas dos EUA aos 92 anos – fortuna vale US$ 700 mi

Entrevista de emprego feita por IA se tornará cada vez mais comum: ‘É real, está aqui'