Carreira

Inscrições para prêmio da Microsoft vão até dia 30 de setembro

São Paulo - O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores, que elege os melhores projetos de educação com uso da tecnologia, terá inscrições abertas até o dia 30 de setembro....

Microsoft (Divulgação)

Microsoft (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h26.

São Paulo - O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores, que elege os melhores projetos de educação com uso da tecnologia, terá inscrições abertas até o dia 30 de setembro. Professores de escolas públicas e privadas de educação básica podem se inscrever na premiação no site oficial do programa.

Após uma seleção prévia, em outubro, 10 projetos finalistas serão apresentados para uma banca examinadora na sede da Microsoft Brasil, em São Paulo. Os três vencedores poderão ser conhecidos em novembro e, como premiação, participarão do Fórum Global de Parceiros na Aprendizagem, que acontecerá na cidade espanhola de Barcelona em março de 2014.

Os professores com os melhores projetos também ganharão um tablet, uma assinatura anual do Microsoft Office 365 e um curso online de inglês com um ano de duração. 

De acordo com a Microsoft, o Prêmio Educadores Inovadores faz parte do programa Parceiros na Aprendizagem, que tem dez anos de vida e já realizou projetos para 215 milhões de professores e estudantes em 119 países. 

Além de preencher o formulário de inscrição, o professor deverá compartilhar um vídeo que detalha o projeto realizado em sala de aula de maneira mais detalhada. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoEducaçãoINFO

Mais de Carreira

Liderança contemporânea: o desafio de transformar o poder em influência e resultado

A fórmula número 1 para ser mais respeitado no trabalho: ‘Ensino isso há décadas’, diz especialista

‘Liderança não é a licença para fazer menos; é a responsabilidade de fazer mais’, diz escritor

Por R$ 37, esse é o primeiro passo para começar carreira em setor que vai movimentar US$ 900 bilhões