Carreira

Inscrições para disputa de startups que tem mais de R$20 mil em prêmios são prorrogadas

Empresa busca startups e empreendedores inovadores com as melhores ideias de soluções e aplicativos para revolucionar o modo de fazer compras e pagamentos no Brasil

Oportunidade (Flickr/ Creative Commons)

Oportunidade (Flickr/ Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2014 às 14h36.

A MasterCard prorrogou o prazo das inscrições para o Desafio MasterCard Shift de E-commerce, que irá premiar os três melhores projetos de startups que desejam revolucionar a forma de pagamentos no Brasil.

O prêmio para o primeiro colocado será de 10 mil reais mais um iPhone 6. O segundo colocado fica com 5 mil reais, e o terceiro levará 2,5 mil reais.

A competição será realizada em São Paulo e além do prêmio, os vencedores terão a oportunidade de firmar uma parceria com a companhia.

Para participar do evento é preciso inscrever um projeto até 1° de dezembro pelo site mastercard.com/shift. Os candidatos que tiverem os melhores projetos inscritos farão uma apresentação para um painel de jurados especializados no assunto em uma seção de Pitch ao vivo no dia 6 de dezembro.

Durante a competição, também serão realizados workshops e apresentações sobre o futuro dos pagamentos digitais para inspirar os participantes.

"Com o crescimento do comércio eletrônico no Brasil, estamos focados em ser a empresa que irá liderar essas inovações capazes de melhorar a experiência digital dos consumidores nas compras on-line", disse o Vice-presidente de Produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul, Marcelo Tangioni.

Acompanhe tudo sobre:Empreendedorescarreira-e-salariosEmpreendedorismoPequenas empresasStartupsINFO

Mais de Carreira

LinkedIn revela: profissão antiga é destaque no ranking de empregos em alta no Brasil

“Sair do Mapa da Fome é uma conquista, mas está longe de ser o fim do trabalho”, diz Geyze Diniz

R$ 96 mil por mês e ninguém pra contratar: a escassez de talentos que amedronta o mercado

Qual o segredo 'oculto' que une Elon Musk, Tim Cook e Jeff Bezos e pode transformar a sua carreira?