Carreira

Inscrição para concurso de auditor do trabalho começa hoje

Com salário inicial de R$ 14,2 mil, serão selecionados 100 novos auditores fiscais do trabalho. Inscrições começam hoje e vão até o dia 29 de julho


	Anote na agenda: inscrições começam hoje e vão até o próximo dia 29 de julho
 (Divulgação)

Anote na agenda: inscrições começam hoje e vão até o próximo dia 29 de julho (Divulgação)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 8 de julho de 2013 às 14h21.

São Paulo – O salário é convidativo: 14.280 reais. Interessados em disputar uma das 100 vagas no concurso público de auditor fiscal do trabalho, promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego já podem fazer a inscrição a partir de hoje e até o dia 29 de julho.
Para participar é preciso ter nível superior em qualquer área de formação, desde que concluído em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A seleção promete ser acirrada com provas objetivas, provas discursivas, além de sindicância de vida pregressa. Está prevista no edital a cobrança de conhecimentos básicos, que incluem língua portuguesa, raciocínio lógico, direitos humanos, administração geral e pública, noções de informática, e de conhecimentos específicos, como direito constitucional, direito administrativo, auditoria, economia do trabalho, direito do trabalho, seguridade social, legislação previdenciária, segurança e saúde no trabalho, legislação do trabalho, e contabilidade geral. 

As disciplinas serão divididas entre duas provas objetivas e duas discursivas e as duas primeiras estão marcadas já para o dia 8 de setembro. Haverá provas em todas as capitais das 26 unidades da federação e Distrito Federal.

Serviço:
Confira o edital
Inscrições: pelo site da Cespe de 8 a 29 de julho.
Taxa de inscrição: 130 reais

Acompanhe tudo sobre:ConcursosConcursos públicosMinistério do Trabalhovagas-de-emprego

Mais de Carreira

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman