Carreira

iFood cria reality show pra escolher 10 estagiários

As oportunidades são para estudantes de dministração, economia, publicidade e propaganda e marketing de São Paulo. Inscrições terminam hoje

Escritório do iFood: 10 oportunidades para estagiários (Divulgação)

Escritório do iFood: 10 oportunidades para estagiários (Divulgação)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 19 de junho de 2015 às 10h18.

São Paulo – A startup iFood, líder em delivery online de comida no Brasil, está em busca de estagiários para trabalhar em sua sede em São Paulo. São 10 oportunidades para estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de administração, economia, publicidade e propaganda e marketing de faculdades de São Paulo.

A diferença entre este e outros processos seletivos de estágio é que a empresa optou por fazer um reality show. Para participar é preciso enviar um vídeo por e-mail de, no máximo, 15 segundos, respondendo à pergunta: “Se você fosse uma comida, que comida te definiria? Por quê?”. Mas, atenção, hoje é o prazo final para envio.

Os candidatos mais criativos seguem para a segunda etapa, e vão conviver um dia na empresa para acompanhar a rotina da equipe. Em seguida, na terceira etapa do processo, os selecionados deverão criar um projeto de melhorias para a companhia, a partir da experiência como usuários do serviço.

Os gestores da empresa é que vão decidir quais as melhores iniciativas e seus criadores terão um bate-papo individual com o CEO do iFood, Felipe Fioravante. E, logo em seguida, os aprovados serão informados do resultado. O iFood não quis revelar a maneira como vai divulgar quem serão os contratados , mas promete um jeito “inusitado” de fazer isso.

SERVIÇO
Processo seletivo para estágio no iFood
Vídeos devem ser enviados  para o e-mail: queroserifoodsp@ifood.com.br.
Prazo para envio: até 19 de junho.

Acompanhe tudo sobre:Carreira jovemcarreira-e-salariosEstágiosJovensOportunidades de estágios

Mais de Carreira

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?

Executiva revela cinco perguntas que todos os líderes devem fazer a seus liderados