Carreira

Hub da Ambev abre vagas de estágio sem teste de inglês

Podem participar estudantes de qualquer lugar do Brasil e de todos os cursos

Hoegaarden: a ZX é responsável responsável por iniciativas e produtos como Mikes, Goose Island, Patagônia e Hoegaarden (Hoegaarden/Divulgação)

Hoegaarden: a ZX é responsável responsável por iniciativas e produtos como Mikes, Goose Island, Patagônia e Hoegaarden (Hoegaarden/Divulgação)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 12 de agosto de 2021 às 17h57.

Última atualização em 14 de agosto de 2021 às 10h49.

A ZX Ventures, o braço de inovação e aceleração de novas bebidas da Ambev, abriu nesta quinta-feira, 12, as inscrições para seu programa de estágio 2022. A ZX é responsável responsável por iniciativas e produtos como Mikes, Goose Island, Patagônia e Hoegaarden.

Podem participar estudantes de qualquer lugar do Brasil e de todos os cursos. Só é necessário estar nos dois últimos anos da graduação, com previsão de formação entre junho e dezembro de 2023.

Serão 15 vagas para diversas áreas no escritório de São Paulo com seleção feita de forma remota. E o processo de seleção não terá teste de inglês.

Joana Cesconetto, gerente de atração e pessoas da ZX Ventures, comenta que a principal característica que eles buscam nos estagiários é a mentalidade de empreendedor.

“O novo sonho da ZX, além de revolucionar o mercado de bebidas, é empoderar empreendedores do ecossistema para crescerem exponencialmente. Para isso, precisamos de um time que não tenha medo de arriscar, errar e se jogar”, diz.

Os estagiários terão a chance de colocar a mão na massa e liderar projetos dentro da ZX. O programa ainda prevê mentoria, rotação em até quatro áreas e capacitação.

Além da bolsa-auxílio, os estudantes terão vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, seguro de vida e flexibilidade para home office.

Acompanhe tudo sobre:AmbevEstágiosEXAME-Academy-no-InstagramOportunidades de estágios

Mais de Carreira

"O segredo para ter sucesso é ver a profissão como uma missão", afirma Celso Kamura

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?