Carreira

Harlem Shake em cartório no RS rende 6 demissões

Vídeo divulgado na internet mostra os funcionários dançando em cima de pilhas de processos. Tribunal de Justiça do RS considerou o episódio lamentável


	Funcionários do cartório na cidade não são servidores e foram demitidos por justa causa
 (Wikimedia Commons)

Funcionários do cartório na cidade não são servidores e foram demitidos por justa causa (Wikimedia Commons)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 17 de abril de 2013 às 12h01.

São Paulo - A dança Harlem Shake, que ganhou o mundo com pessoas de vários países chacoalhando o esqueleto ao som das batidas eletrônicas do DJ americano Baauer, rendeu seis demissões ontem em um cartório do Rio Grande do Sul.

Em vídeo divulgado no YouTube, seis funcionários do cartório da 2ª Vara Cível da comarca de Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, aparecem dançando em cima de pilhas e pilhas de processos. Quatro deles estavam usando máscaras.

O episódio foi considerado lamentável pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, em nota oficial assinada pelo desembargador Túlio Martins. Segundo o TJRS, os funcionários não são concursados, portanto não são servidores do Judiciário e já foram demitidos por justa causa. De acordo com a nota, uma sindicância foi iniciada para apurar as responsabilidades. Confira o vídeo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:DemissõesDesempregoEmpresas de internetempresas-de-tecnologiagestao-de-negociosGoogleHarlem ShakeYouTube

Mais de Carreira

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?

Executiva revela cinco perguntas que todos os líderes devem fazer a seus liderados