Carreira

GVT oferece R$ 4 mil pra trainee

Programa tem duração de dois anos; ao todo, são 17 oportunidades

Trainee na GVT (Marcelo Almeida)

Trainee na GVT (Marcelo Almeida)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de fevereiro de 2011 às 16h31.

São Paulo - A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa, está com 17 vagas abertas para a sua primeira turma de trainee em 2011. O salário inicial é de 4 mil reais.

Podem participar da seleção profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, de Telecomunicações, Elétrica, Sistema da Informação e Comunicação, entre outras áreas.

É preciso, ainda, ter nível avançado em inglês, conhecimento em informática e disponibilidade para mudança e viagens.

O processo de seleção conta com análise curricular, testes online e oral de inglês, dinâmicas de grupo, inventário comportamental e entrevista final. O resultado será anunciado em maio, e as contratações serão realizadas em junho.

O programa tem duração de dois anos. Nesse período, participarão de inúmeras atividades de treinamento em Curitiba. A primeira é a ambientação, quando conhecerão a empresa, área de atuação e visão estratégica.

Haverá, também, treinamentos sobre os produtos e serviços comercializados e o modelo de negócio da companhia, atuação em diversas áreas da empresa, cursos de finanças, comunicação, negociação, planejamento e gestão de projetos.

Terminada essa fase, os trainees passarão por formação específica em conteúdos de suas áreas de atuação, liderança e gestão de pessoas.

No final do programa, cada trainee apresentará um projeto para a área em que irá atuar. Os profissionais serão avaliados, mensalmente, durante os dois anos e, de acordo com seu desempenho, assumirão posições de gestão na GVT.

Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se até 14 de março, por meio do site da GVT.

Acompanhe tudo sobre:Carreira jovemcarreira-e-salariosSaláriosSucessoTraineesvagas-de-emprego

Mais de Carreira

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?

Executiva revela cinco perguntas que todos os líderes devem fazer a seus liderados