Carreira

Google abre vagas para profissionais com deficiência

Oportunidades no Google são nas áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos


	Google: oportunidades em SP e BH para pessoas com deficiência
 (Getty Images)

Google: oportunidades em SP e BH para pessoas com deficiência (Getty Images)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 17 de setembro de 2015 às 14h33.

São Paulo – Boa chance profissional para pessoas com deficiência. O Google lançou hoje seu primeiro Programa de Recrutamento para Pessoas com Deficiência e criou um canal de comunicação específico para divulgar as oportunidades e receber inscrições de candidatos interessados em trabalhar nos escritórios da empresa em São Paulo e Belo Horizonte.

As inscrições foram abertas hoje e seguem até o dia 1º de novembro pelo site de carreiras do Google. Há vagas nas áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos.

Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo ou previsão de conclusão da graduação para 2016, além de domínio de inglês.

De acordo com comunicado divulgado pela empresa, a equipe do Google vai analisar as inscrições e entrará em contato com aqueles que apresentarem perfil compatível.

O gerente de atração de talentos do Google, afirma, no mesmo comunicado, que a iniciativa tem o objetivo de diversificar o quadro de interessados em trabalhar na empresa e está alinhada ao trabalho já realizado internamente. “Um exemplo disso é o comitê de pessoas com deficiência, que organiza atividades para conscientizar o escritório sobre o tema e torná-lo mais acessível e adaptado”, diz.

SERVIÇO
Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência
Inscrições: até 1º de novembro pelo site de carreiras do Google

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGooglePessoas com deficiênciaTecnologia da informaçãovagas-de-emprego

Mais de Carreira

Raro e bem pago, esse profissional é um bilhete premiado para as empresas – e ganha até R$ 35 mil

Pesquisador da OpenAI revela truques para aplicar a inteligência artificial na rotina – entenda

Como usar esse modelo mental para tomar decisões mais rápidas

Como responder "O que você espera alcançar nos próximos cinco anos?" na entrevista de emprego