Carreira

Google abre inscrições para treinamento de mobile no Brasil

Profissionais de marketing já podem se cadastrar para o programa que acontece em 10 de junho


	Mobile Day aborda temas de como criar presença mobile, melhorar a experiência do consumidor e anunciar e medir resultados
 (Damien Meyer/AFP)

Mobile Day aborda temas de como criar presença mobile, melhorar a experiência do consumidor e anunciar e medir resultados (Damien Meyer/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2015 às 19h02.

São Paulo - Com o objetivo de ajudar o mercado brasileiro a entender o peso que o celular ganhou na jornada de compra dos consumidores, o Google vai realizar no próximo dia 10 de junho o "Mobile Day", um treinamento para sete mil profissionais de marketing e comunicação que será realizado de forma simultânea em 10 cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Barueri.

No dia em questão, às 16h, 22 salas de cinema transmitirão o treinamento, filmado em forma de documentário durante dois meses com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos.

Destinado a profissionais em início de carreira ou aos que queiram se atualizar, o conteúdo do Mobile Day aborda temas como: como criar presença mobile, como melhorar a experiência do consumidor, como anunciar e como medir resultados.

Os conceitos são ilustrados com situações reais de cinco consumidores do Rio de Janeiro e de São Paulo.

As pré-inscrições já estão abertas pelo site g.co/mobileday. Os profissionais fazem seu cadastro e recebem a confirmação de sua vaga no evento até o dia 4 de junho.

Acompanhe tudo sobre:CelularesComunicaçãoConsumoEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketinggestao-de-negociosGoogleIndústria eletroeletrônicaMobile marketingProfissõesTecnologia da informaçãoTreinamento

Mais de Carreira

Como a liderança prática virou ingrediente de sucesso em uma padaria; confira as lições

'Profissional mais afetado pela IA será aquele com diploma que pensava estar seguro', diz executivo

Duolingo já está substituindo trabalhadores por inteligência artificial

Na Shopify, há uma nova regra de contratação: só é aprovado quem faz o que a IA não consegue