Carreira

Fatec de São Caetano abre inscrições para curso de Jogos Digitais

A Fatec de São Caetano do Sul tem uma boa oportunidade para quem é apaixonado por games e deseja seguir carreira nessa área

Games (jeremybrooks/ Flickr)

Games (jeremybrooks/ Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2015 às 13h31.

A Fatec de São Caetano do Sul tem uma boa oportunidade para quem é apaixonado por games e deseja seguir carreira nessa área: a instituição está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre para o tecnólogo em Jogos Digitais.

Ao todo, são oferecidas 40 vagas para o curso de graduação, que é realizado no período noturno e tem 2 800 horas de carga horária - quantidade que permite ao aluno realizar uma pós-graduação, mestrado ou doutorado.

Durante o curso, os alunos aprendem desde conceitos sobre programação e matemática até empreendedorismo. E além das aulas regulares eles também têm oportunidade de participar de projetos, como cursos extras de programação, composição musical, mercado e carreira.

A Faculdade de Tecnologia é conhecida por promover o Global Game Jam, uma das maiores competições de games do mundo, e também já realizou o encontro da IGDA São Paulo, associação destinada a desenvolvedores de games brasileiros.

Além do vestibular para Jogos Digitais, também há vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial (EAD) e Segurança da Informação.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 9 de junho pelo site da Fatec. Veja mais informações sobre o curso nesta página.

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosEnsino superiorFaculdades e universidadesGamesCursosINFO

Mais de Carreira

Um histórico esportivo é benéfico a candidatos a emprego?

CEO da Nvidia: 'todo mundo deveria usar esse tipo de IA – é grátis e pode te ensinar qualquer coisa'

Esse é o marketing do futuro: veja lista com 9 ferramentas de IA mais importantes para marqueteiros

Para influenciar pessoas, use 6 frases, diz especialista em liderança: ‘Palavras fazem a diferença’