Carreira

Evento tem 300 vagas de desenvolvedores com salários de até R$ 13 mil

O programa Cubo For Devs vai criar oportunidades de formação e conexões dentro do mercado de trabalho de tecnologia

Cubo Itaú, em São Paulo (Celso Doni/Divulgação)

Cubo Itaú, em São Paulo (Celso Doni/Divulgação)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 13h53.

Última atualização em 9 de janeiro de 2020 às 13h55.

São Paulo - O Cubo Itaú abre seu espaço para fazer a ponte entre profissionais desenvolvedores e grandes empresas que possuem mais de 300 vagas abertas para todos níveis de experiência.

A iniciativa faz parte do programa Cubo For Devs, que vai criar oportunidades de formação e aprimoramento de experiências na área de tecnologia.

A primeira etapa será o #TechTalents, em parceria com o Gama Academy, com a seleção para vagas em companhias como Dasa, Itaú, Cogna, VLI e brMalls.

Com as inscrições abertas até o dia 13 de janeiro, mais de 4 mil pessoas já se cadastraram e mil já completaram a fase de testes.

Ao se inscrever no site, os candidatos passarão por testes técnicos e comportamentais. Também será avaliado o nível de inglês, mas nem todas as vagas exigem a língua. Os selecionados serão convocados para o evento presencial, onde passarão por entrevistas com recrutadores.

Com vagas remotas e presenciais, a faixa salarial dos postos está entre 4 mil e 13 mil reais e os benefícios variam de acordo com a política de cada empresa.

Além dos empregos, o programa terá três eventos online para debates de temas relevantes a carreira em tecnologia com participação de profissionais de destaque. A primeira começa nesta quinta-feira, dia 9, às 16h.

Segundo Rodolfo Zhouri, head de Corporates no Cubo Itaú, o novo programa visa ser um movimento para aproximar talentos da área, auxiliando a desenvolver talentos no Brasil. Ele conta que o próximo passo será uma iniciativa para formação de mão de obra.

“Queremos que o Cubo seja um ponto de conexão, onde podemos gerar conteúdo para as pessoas e fazê-las se engajarem entre si. Não é apenas um programa de recrutamento, mas uma parte do programa”, conta.

Para mais informações, acesse o site do programa.

Acompanhe tudo sobre:ItaúBusca de empregoProgramadores

Mais de Carreira

Cearense de 23 anos cria projeto focado na saúde da mulher rural

Copacabana Palace cria escala 5x2 para cerca de 600 funcionários

CEO bilionário que começou como frentista ensina à geração Z a regra nº 1 da carreira

Como pensar como Warren Buffett: 3 princípios para criar negócios à prova do tempo