Carreira

Empresa oferece 50 vagas de emprego para profissionais de TI em SP

A companhia especializada em soluções de TI para o setor financeiro, GFT Brasil, está com 50 vagas abertas para trabalhar nas cidades de São Paulo e Sorocaba

TI (Getty Images)

TI (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2014 às 14h32.

A companhia especializada em soluções de TI para o setor financeiro, GFT Brasil, está com 50 vagas abertas para trabalhar nas cidades de São Paulo e Sorocaba.

O processo seletivo foi aberto para suprir as necessidades da empresa que irá expandir sua atuação para o mercado europeu, com suporte e desenvolvimento de sistemas para instituições financeiras em países dessa região.

Além disso, as operações no país também apresentam forte demanda para projetos de desenvolvimento em mobilidade, cartões e meios de pagamentos.

O diretor regional do grupo GFT na América Latina, Marco Santos, ainda afirma em nota que esta nova frente de exportação de serviços para a Europa são uma boa oportunidade para enriquecer a experiência profissional dos colaboradores e ainda permitirá que eles façam viagens e até acompanhem projetos no exterior.

Atualmente, a GFT possui mais de três mil profissionais em seu quadro de funcionários globalmente. Ela iniciou suas operações no Brasil em 2005 e conta com 250 funcionários no país.

Os interessados em se candidatar para a oportunidade devem ter formação em engenharia da computação, sistemas de informação, análise de sistemas, e outros cursos correlatos. As posições em aberto são para programadores, analistas e arquitetos java. A fluência em inglês e italiano será considerada como um diferencial.

Saiba mais sobre as vagas e se inscreva pelo site da companhia.

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosEmpregosINFO

Mais de Carreira

O que fazer após ser demitido: guia completo para se reerguer

Procura-se: Na Prática abre vagas para aprender com um dos empresários mais influentes do mundo

'Quien apueste contra Petrobras perderá dinero', dice la presidenta Magda Chambriard

'Whoever bets against Petrobras will lose money', says president Magda Chambriard