Carreira

Empresa do HSBC abre 300 vagas em TI

Há oportunidades para desde estagiários até analistas seniores e líderes

Área de tecnologia do HSBC recruta profissionais para todas as áreas

Área de tecnologia do HSBC recruta profissionais para todas as áreas

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2010 às 08h58.

São Paulo - O GLT Brasil, centro global de tecnologia do grupo HSBC, está com inscrições abertas para o preenchimento de 300 vagas na área de tecnologia.

As oportunidades destinam-se a profissionais de todos os níveis (estágio, trainee, analistas júnior, pleno, sênior e líderes).

Os candidatos devem possuir experiência em Java, Cobol Mainframe, Websphere, DB2, Oracle e Unix, entre outras linguagens, além de nível avançado ou fluente em inglês. Também é preciso ter disponibilidade para viajar ao exterior.

O GLT trabalha no desenvolvimento de soluções de tecnologia e prestação de serviços, com exportação de sistemas para unidades do grupo em 88 países em que a instituição está presente. A unidade brasileira é a terceira do mundo, antecedida pela Índia e China, e foi criada há apenas quatro anos.

A empresa, que passou de 423 colaboradores, no início do ano, para atuais 700 profissionais, pretende chegar a 1000, afirma o diretor de Recursos Humanos do HSBC GLT, Caio Dói.

Embora os selecionados devam atuar na sede da empresa, em Curitiba, a seleção é aberta a interessados de todo o país, que poderão efetuar o cadastro de seus currículos por meio do site do grupo.

O processo seletivo terá três fases: pré-entrevista por telefone, entrevista técnica e entrevista com a área de Recursos Humanos (pessoalmente, no caso de candidatos locais, ou por telefone no caso de profissionais de outras localidades).

Acompanhe tudo sobre:Carreira jovemcarreira-e-salariosEstágiosvagas-de-emprego

Mais de Carreira

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?

Executiva revela cinco perguntas que todos os líderes devem fazer a seus liderados