Carreira

Embraer está contratando profissionais de desenvolvimento e programação

As inscrições estão abertas para cerca de 40 vagas nas unidades de São José dos Campos e Belo Horizonte da empresa

Embraer: vagas para programadores e de estágio (Roosevelt Cassio/Reuters)

Embraer: vagas para programadores e de estágio (Roosevelt Cassio/Reuters)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 3 de maio de 2019 às 06h00.

Última atualização em 3 de maio de 2019 às 06h00.

São Paulo - A Embraer procura profissionais para desenvolver softwares para aeronaves de diferentes níveis técnicos. São quatro processos para cerca de 40 vagas nas unidades de São José dos Campos e Belo Horizonte.

As oportunidades são para os cargos de desenvolvedor de software embarcado, desenvolvedor de produto (cybersecurity), engenheiro de sistemas e especialista de análise de segurança. As inscrições podem ser feitas pelo site da Gupy.

A empresa aeroespacial procura pessoas inovadoras que queiram participar da transformação do negócio e do desenvolvimento tecnológico das aeronaves. Para se candidatar, é necessário ter o ensino superior completo e conhecimento avançado de inglês.

Além disso, cada vaga pede diferentes conhecimentos técnicos. O desenvolvedor focado em segurança precisará conhecer as linguagem Python e Java. Para trabalhar com desenvolvimento de software desembarcado, é exigido saber usar os sistemas Matlab/Simulink.

Segundo o Love Mondays, site onde funcionários podem divulgar anonimamente sua remuneração e avaliação da empresa, desenvolvedores da empresa recebem uma média de 10 a 11 mil reais.

No site de recrutamento, existem mais vagas abertas para posições efetivas em outras áreas e também para o programa de estágio.

As inscrições para estudantes universitários termina dia 10 de maio. São cerca de 100 vagas disponíveis para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia.

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosEmbraerTecnologia da informaçãovagas-de-emprego

Mais de Carreira

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman

Sam Altman diz que usou esta estratégia para viver sem arrependimentos: 'Arriscado é não tentar'