“Profissionais que usam inteligência artificial vão ser mais produtivos do que aqueles que não usam”, diz especialista (Freepik/Divulgação)
Redatora
Publicado em 5 de agosto de 2025 às 14h52.
A EXAME, maior plataforma de negócios do Brasil, se une à Saint Paul, uma das melhores escolas de negócios do mundo, para apresentar o Pré-MBA em Inteligência Artificial para Negócios.
Para quem deseja começar a dominar essa tecnologia, é possível ter um treinamento virtual e com certificado, que revela o caminho para conquistar uma carreira nesse setor que só cresce.
Durante o treinamento, os alunos vão:
Todo esse conteúdo, que soma três horas de duração, está distribuído em quatro aulas 100% online (a última delas ao vivo), que misturam fundamentos teóricos e práticos com um investimento de R$ 37,00.
E o melhor: a iniciativa é online e o pré-MBA dá direito a certificado de participação, assinado pela EXAME e Saint Paul, para incluir no currículo.
Se interessou? Para se inscrever, basta clicar aquiOs interessados devem se inscrever clicando aqui.
Quem apresenta as aulas é Miguel Lannes Fernandes, diretor de Inteligência Artificial da EXAME (CAIO). Formado em Engenharia de Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e especialista em Sociologia Política e Cultura pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Além disso, Miguel já fundou e vendeu 4 startups, e hoje se dedica a ensinar pessoas e empresas a usarem tecnologias emergentes para moldar seus futuros. É também palestrante, executivo, escritor e professor, com foco em Inteligência Artificial.
A presença de Izabela Anholett também é um diferencial. Diretora de Tech na V.tal, ela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, possui especialização em Gestão de Negócios pela FDC e Design Thinking pela ESPM e professora da EXAME Saint Paul.
Izabela tem mais de 15 anos de atuação em Tecnologia, com especialidade em conectar essa área ao negócios, passando por todas as verticais de T.I, como SAP, Infraestrutura, Governança, Sistemas Legados, Operações e claro, Inteligência Artificial.