Carreira

Demitido, funcionário do McDonald's tem surto de fúria

Este funcionário do McDonald's, nos Estados Unidos, não ficou nada contente ao ser demitido. Confira o vídeo

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 10 de fevereiro de 2015 às 15h35.

São Paulo - Não é todo mundo que reage bem ao ser demitido. Clientes de um restaurante da rede McDonald’s em St. Paul no estado de Minessota, nos Estados Unidos, que o digam.

É que um vídeo feito por um jovem que estava na lanchonete flagrou o exato momento em que um funcionário teve um ataque de fúria após receber o famigerado bilhete azul da empresa.

Aos berros, o (ex) funcionário, indignado com a rescisão do seu contrato de trabalho, jogava no chão o que via pela frente. Copos, canudos guardanapos, nada escapava à sua ira. Assustados, os clientes assistiam ao espetáculo de raiva que se prolongou por (longos) dois minutos.

Até a tarde desta terça-feira,10, o vídeo, publicado no domingo, 8, já tinha mais de 1,6 milhão de visualizações. Confira o estrago causado pelo funcionário descontrolado, que, depois dessa, entrou para a lista negra do palhaço Ronald:

https://youtube.com/watch?v=otdgTjvEuJY

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas americanasAlimentaçãogestao-de-negociosInteligência emocionalMcDonald'sFranquiasRestaurantesDemissõesDesempregoFast food

Mais de Carreira

A receita da Petlove para unir funcionários satisfeitos e expansão acelerada

Com 21 anos, ele criou um projeto que leva médicos para áreas remotas no Brasil

Cearense de 23 anos cria projeto focado na saúde da mulher rural

Copacabana Palace cria escala 5x2 para cerca de 600 funcionários