Carreira

Cresce número de questões no Vestibular 2015 da Unicamp

A primeira etapa do exame terá 90 questões de múltipla escolha, em substituição às provas de 48 questões dos outros anos

Estudo (sxc.hu)

Estudo (sxc.hu)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2014 às 06h05.

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou nesta quinta-feira, 8, o calendário e mudanças para o vestibular 2015. A primeira etapa do exame terá 90 questões de múltipla escolha, em substituição às provas de 48 questões dos outros anos. Outra mudança é a transferência da prova de Redação da primeira para a segunda fase.

A primeira etapa será no dia 23 de novembro e a segunda, entre 11 e 13 de janeiro. As inscrições para a prova podem ser realizadas entre 11 de agosto e 11 de setembro, no site da Comissão Permanente para o Vestibular (Comvest) da Unicamp.

A divulgação da chamada para matrícula virtual será no dia 2 de fevereiro do ano que vem, com inscrição nos dois dias seguintes. No dia 6 de fevereiro haverá uma chamada para a matrícula presencial, que deve ser realizada no dia 11 do mesmo mês. As aulas na Unicamp começam em 25 de fevereiro de 2015. A Unicamp adotará os mesmos livros que a Fuvest neste ano. A partir do próximo vestibular, a universidade usará lista própria, com 12 obras literárias. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilEnsino superiorFaculdades e universidadesINFO

Mais de Carreira

Aos 18 anos, CEO fatura US$ 1,4 milhão por mês com aplicativo de IA criado ainda no colégio

Com ajuda da IA, mãe sem formação técnica cria aplicativo com 50 mil acessos

'Procrastinar tem má fama, mas quando usada estrategicamente pode ser benéfica', diz especialista

Contratações em alta? Especialistas revelam o que esperar do mercado de trabalho em setembro