Carreira

Concurso busca estudantes que ajudem a desenvolver aplicativos para a Justiça

O concurso, chamado “Criando aplicativos para a agilização da Justiça”, abrirá suas inscrições nesta quinta-feira, 15 de janeiro

Desenvolvedores (Getty Images)

Desenvolvedores (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2015 às 08h50.

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) e o Instituto Brasileiro de Administração do Sistema Judiciário procuram estudantes universitários com conhecimentos em desenvolvimento que ajudem a criar aplicativos para a Justiça.

O concurso, chamado "Criando aplicativos para a agilização da Justiça", abrirá suas inscrições nesta quinta-feira, 15 de janeiro. Para participar, é necessário enviar um projeto, no formato de um artigo, com sugestão de medidas inovadoras que possam agilizar processos e contribuir para o aperfeiçoamento do Poder Judiciário por meio de aplicativos.

Os candidatos terão até 1° de abril para se inscrever e podem enviar seus trabalhos individualmente ou em grupos com até três pessoas.

Para validar sua candidatura, o estudante deve enviar seu projeto junto com o requerimento de inscrição a partir do dia 15 de janeiro. O formulário está disponível online junto com o edital da competição.

Os resultados serão divulgados em 20 de maio nos sites da AJUFE e do IBRAJUS e os três primeiros projetos classificados receberão prêmios. Serão concedidos cinco iPads: dois iPads para os  dois primeiros vencedores e um iPad para o terceiro classificado.

Para mais informações, entre em contato com o IBRAJUS pelo e-mail econcurso@ibrajus.org.br ou pelo telefone (41) 3339-1387.

Acompanhe tudo sobre:INFOSoftware

Mais de Carreira

'É o Santo Graal das entrevistas': ex-RH do Google revela estratégia para impressionar recrutadores

Estas habilidades são essenciais na era da inteligência artificial, segundo pesquisadora da OpenAI

Kraft Heinz impulsiona carreira de seus líderes com imersão na Amazônia

Fundação Estudar abre inscrições para bolsas de estudo no Brasil e no exterior