Carreira

Charlie Sheen disse que teria demitido a si mesmo

Ator dá uma guinada de 180 graus e dá razão aos chefes do seriado "Two and a Half Men", onde ele recebia aproximadamente US$ 2 milhões por episódio

O programa volta ao ar na segunda-feira, na emissora de TV CBS, com Ashton Kutcher em seu lugar (Getty Images)

O programa volta ao ar na segunda-feira, na emissora de TV CBS, com Ashton Kutcher em seu lugar (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2011 às 01h54.

Nova York - Charlie Sheen disse que também teria demitido a si mesmo de "Two and a Half Men". Em entrevista para o talk-show "Tonight Show", com Jay Leno, o ator disse que seus patrões tinham razão quando decidiram tirá-lo do programa de TV.

Sheen está processando o estúdio Warner Bros. por demissão injusta, no entanto. Perguntado se ainda estava com raiva dos produtores da sitcom, ele disse que também teria dado "um pé na bunda" dele mesmo, mas "talvez não do jeito que eles fizeram".

Sheen disse que todas as frases de efeito que soltou na época era "apenas metáforas" e que não acredita que tem "sangue de tigre" ou "DNA de Adonis".

O ator, que disse estar sóbrio, concordou que estava "fora de controle". "Two and a Half Men" volta ao ar na segunda-feira, na emissora de TV CBS, com Ashton Kutcher em seu lugar.

Acompanhe tudo sobre:CBSCelebridadesCharlie SheenEmpresasEmpresas americanasProcessos judiciaisProgramas de TVTelevisãoTVTwo and a Half MenWarner

Mais de Carreira

Carreiras quentes: veja as profissões que devem liderar as contratações em 2025

De geopolítica a autoajuda: os livros preferidos dos CEOs em 2024

Desenvolvimento de jovens talentos: 5 estratégias para preparar a geração do momento

Estas são as principais barreiras geracionais enfrentadas pelos jovens no trabalho