Carreira

Charlie Sheen adiciona mais cinco cidades à turnê nos EUA

Os ingressos para as novas apresentações de "My Violent Torpedo of Truth/Defeat is Not an Option Show" foram disponibilizados no site de compras Ticketmaster

Sheen era o ator mais bem pago da TV por seu papel em "Two And A Half Men" e foi demitido depois de problemas com o produtor Chuck Lorre (Getty Images)

Sheen era o ator mais bem pago da TV por seu papel em "Two And A Half Men" e foi demitido depois de problemas com o produtor Chuck Lorre (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2011 às 13h42.

Los Angeles - Charlie Sheen acrescentou cinco novas apresentações à sua agenda de shows que fará ao vivo nos Estados Unidos após ter sido demitido da série de TV de sucesso "Two And A Half Men" na semana passada.

O programa de Sheen "My Violent Torpedo of Truth/Defeat is Not an Option Show" (Meu Violento Torpedo da Verdade/A Derrota Não É uma Opção) seria apresentado apenas em Detroit e Chicago, mas agora incluirá as cidade des Nova York, Boston, Cleveland, Columbus, Ohio e Wallingford.

Os ingressos para as novas apresentações foram disponibilizados no site de compras Ticketmaster. Atualmente, a turnê começa em 5 de abril em Cleveland e termina uma semana depois em Boston. As novas cidades foram acrescentadas ao cronograma depois que os ingressos para as primeiras duas apresentações esgotaram durante o final de semana.

Sheen, que era o ator mais bem pago da TV por seu papel como o solteirão mulherengo e beberrão na comédia de sucesso "Two And A Half Men", apareceu nas manchetes pelo mundo em janeiro quando ingressou em um programa de reabilitação pelo uso de drogas e álcool. A produção de seu programa foi suspensa após o incidente.

Depois de terminar seu tratamento, o ator disse que queria voltar à emissora, mas o produtor do programa Chuck Lorre, os criadores na Warner Bros Television e a rede CBS suspenderam o programa temporariamente.

Sheen participou de diversas entrevistas de rádio e TV, se queixando publicamente sobre a Warner Bros. e insultando Lorre. A Warner Bros então demitiu o ator, e Sheen processou a produtora e Lorre pedindo indenização de 100 milhões de dólares por ser demitido sem justa causa.

Acompanhe tudo sobre:Celebridadescarreira-e-salariosvagas-de-empregoCharlie Sheen

Mais de Carreira

Como responder perguntas de entrevista sem perder sua essência

Quais são as principais características de um trabalho?

Québec abre inscrições para brasileiros de SP em busca de trabalho e estudo no Canadá

Vale a pena conciliar CLT e freelas para crescer profissionalmente?