Carreira

Charlie Sheen adiciona mais cinco cidades à turnê nos EUA

Os ingressos para as novas apresentações de "My Violent Torpedo of Truth/Defeat is Not an Option Show" foram disponibilizados no site de compras Ticketmaster

Sheen era o ator mais bem pago da TV por seu papel em "Two And A Half Men" e foi demitido depois de problemas com o produtor Chuck Lorre (Getty Images)

Sheen era o ator mais bem pago da TV por seu papel em "Two And A Half Men" e foi demitido depois de problemas com o produtor Chuck Lorre (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2011 às 13h42.

Los Angeles - Charlie Sheen acrescentou cinco novas apresentações à sua agenda de shows que fará ao vivo nos Estados Unidos após ter sido demitido da série de TV de sucesso "Two And A Half Men" na semana passada.

O programa de Sheen "My Violent Torpedo of Truth/Defeat is Not an Option Show" (Meu Violento Torpedo da Verdade/A Derrota Não É uma Opção) seria apresentado apenas em Detroit e Chicago, mas agora incluirá as cidade des Nova York, Boston, Cleveland, Columbus, Ohio e Wallingford.

Os ingressos para as novas apresentações foram disponibilizados no site de compras Ticketmaster. Atualmente, a turnê começa em 5 de abril em Cleveland e termina uma semana depois em Boston. As novas cidades foram acrescentadas ao cronograma depois que os ingressos para as primeiras duas apresentações esgotaram durante o final de semana.

Sheen, que era o ator mais bem pago da TV por seu papel como o solteirão mulherengo e beberrão na comédia de sucesso "Two And A Half Men", apareceu nas manchetes pelo mundo em janeiro quando ingressou em um programa de reabilitação pelo uso de drogas e álcool. A produção de seu programa foi suspensa após o incidente.

Depois de terminar seu tratamento, o ator disse que queria voltar à emissora, mas o produtor do programa Chuck Lorre, os criadores na Warner Bros Television e a rede CBS suspenderam o programa temporariamente.

Sheen participou de diversas entrevistas de rádio e TV, se queixando publicamente sobre a Warner Bros. e insultando Lorre. A Warner Bros então demitiu o ator, e Sheen processou a produtora e Lorre pedindo indenização de 100 milhões de dólares por ser demitido sem justa causa.

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosCelebridadesCharlie Sheenvagas-de-emprego

Mais de Carreira

Como responder 'Como você lida com fracassos?' na entrevista de emprego

7 profissões para quem gosta de cuidar de crianças

Será o fim da escala 6x1? Entenda a proposta que promete mexer com o mercado de trabalho no Brasil

Amazon, Meta, HSBC.... As reestruturações podem desanimar os funcionários?