Carreira

Centauro e Magalu abrem 1.800 vagas para o Natal e Black Friday

As oportunidades não exigem formação no ensino superior. As vagas no Magalu são em Franca, enquanto a Centauro tem vagas em todo o Brasil

 (Marcelo Pereira/M11 Photos/Divulgação)

(Marcelo Pereira/M11 Photos/Divulgação)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 14 de outubro de 2020 às 14h21.

Última atualização em 14 de outubro de 2020 às 22h26.

A época de final de ano no varejo, da Black Friday ao Natal, não traz apenas oportunidades de encontrar boas ofertas — também é uma boa hora para quem busca emprego.

A Centauro anunciou nesta quarta-feira, 14, o início do processo para contratar 1.400 profissionais para vagas temporárias e efetivas no final do ano.

São para cargos de vendedores e assistentes para mais de 200 lojas de artigos esportivos em todo o Brasil, assim como oportunidades nos centros de distribuição em Jarinu (São Paulo) e Extrema (Minas Gerais).

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar seis dias por semanas.

Nas vagas das lojas, a empresa procura por pessoas com alguma experiência na área de vendas. Nas outras vagas, interessados com experiência em logística terão destaque.

Confira as vagas por aqui.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza tem 400 vagas de emprego temporárias abertas em Franca para o cargo de atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), mais conhecido como Luiza Resolve.

Para se candidatar, é necessário ter 18 anos ou mais e facilidade com informática para realizar buscas online e usar os sistemas internos, além de ter boa digitação.

No processo, totalmente online, os candidatos farão teste de português, matemática e digitação, uma dinâmica de grupo, uma pré-entrevista e uma entrevista individual.

Os contratos serão de 90 e 120 dias. Há chance de ser efetivado no final do período. Confira as oportunidades no site.

Acompanhe tudo sobre:VarejoMagazine LuizaBusca de empregoNatalBlack FridayCentauro

Mais de Carreira

'Jamais saia de uma entrevista de emprego sem fazer esta pergunta número 1', diz especialista

Cinco plataformas de IA pouco conhecidas que estão viralizando fora do país

Você vai perder seu emprego? Estudo da Indeed mede o impacto da IA em diferentes profissões

Ciência diz que esta simples pergunta revela a verdadeira personalidade de um candidato a emprego