Carreira

Campus Party divulga lista de startups selecionadas para o evento

Organização do evento já divulgou uma lista com 224 startups e makers selecionadas para a Startup&Markers Camp

campus party (Divulgação)

campus party (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de dezembro de 2013 às 10h24.

A próxima edição da Campus Party Brasil terá a missão de fomentar o empreendedorismo. O evento acontecerá só em janeiro, mas organização já divulgou uma lista com 224 startups e makers selecionadas para o evento.

Em 2014, a Campus terá a Startup&Markers Camp. O ecossistema empreendedor dará a oportunidade a 300 inovadoras e jovens empresas de expor e vender produtos e serviços, trocar conhecimento e atrair investidores.

A Campus Party 2014 acontecerá entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro no Anhembi Parque, na Zona Norte de São Paulo. Quem não conseguir comprar ingresso para terá acesso a uma zona de entrada gratuita chamada “Open Campus”. É neste espaço onde acontecerá a Startup&Markers Camp, além de ter os tradicionais estandes de patrocinadores.

As novas startups poderão participar de oficinas e maratonas de negócios, além da possibilidade de apresentar seus projetos para uma banca de avaliação. Os projetos também concorrerão a até 2 milhões de reais em prêmios.

A organização ainda completará a lista em uma segunda chamada. Portanto, as inscrições permanecem abertas pelo site até 10 de janeiro. O resultado das demais empresas selecionadas será anunciado em 13 de janeiro.

Clique aqui para ver a lista de startups selecionadas.

Participantes - O principal destaque da Campus Party 2014 será a presença do músico Bruce Dickinson como um dos palestrantes do evento. O líder da banda Iron Maiden tem um lado empreendedor pouco conhecido do público de tecnologia: além de investir em startups, o cantor também é empresário no setor de aviação, sendo dono de uma escola de formação de pilotos e uma de manutenção de aeronaves.

Além de Dickinson, o evento contará também com os palestrantes Marcelo Ballona (cofundador do Submarino), Leo Johnson (cofundador da Sustainbale Finance Ltd), Maickel Melamed (embaixador da Boa Vontade da ONU), Mark Levalle (vice-presidente sênior de desenvolvimento do PayPal), Sean Carasso (empreendedor social) e Aidan Feldman (hacker e educador no GitHub).

Acompanhe tudo sobre:InternetEmpreendedoresEmpreendedorismoPequenas empresasStartupsINFOCampus Party

Mais de Carreira

'Jamais saia de uma entrevista de emprego sem fazer esta pergunta número 1', diz especialista

Cinco plataformas de IA pouco conhecidas que estão viralizando fora do país

Você vai perder seu emprego? Estudo da Indeed mede o impacto da IA em diferentes profissões

Ciência diz que esta simples pergunta revela a verdadeira personalidade de um candidato a emprego