Carreira

BRF vai abrir mais de 3 mil vagas até o fim do ano

Vagas abrangem diversas posições em setores operacionais nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do frigorífico

BRF: etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo (Germano Lüders/Exame)

BRF: etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo (Germano Lüders/Exame)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 19h22.

Última atualização em 17 de novembro de 2020 às 19h27.

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, anunciou a abertura de mais de 3 mil vagas até o fim de 2020. A empresa vai oferecer oportunidades de trabalho em diversas áreas operacionais e administrativas de suas unidades.

São aproximadamente 3.400 postos de trabalho, entre fixos e temporários, para serem preenchidos até o fim do ano em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação, entre outras.

Quer trabalhar na área de tecnologia? Aprenda data science e python do zero. Comece agora!

Para se inscrever para essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site BRF Talentos ou a página da BRF no LinkedIn.

As etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e cartão farmácia, entre outros benefícios.

A BRF também está com oportunidades abertas para o seu programa de trainee, que conta com 44 vagas destinadas a profissionais recém-formados de diversas áreas. Os interessados em participar do processo seletivo para trainee devem cadastrar currículo no site da BRF Talentos.

Acompanhe tudo sobre:BRFFrigoríficos

Mais de Carreira

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman