Carreira

Boatos sobre aposentadoria de Gisele antecedem a SPFW

Há oito anos, Gisele ostenta o posto de modelo mais bem paga do mundo, de acordo com a Forbes


	Gisele já foi rosto de grandes marcas, como a Chanel, e desfilou para nomes como Versace e Louis Vuitton
 (Divulgação / Agência Fotosite)

Gisele já foi rosto de grandes marcas, como a Chanel, e desfilou para nomes como Versace e Louis Vuitton (Divulgação / Agência Fotosite)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de março de 2015 às 21h52.

São Paulo - Uma onda de boatos antecede a São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil, previsto para abril: rumores sobre a possível aposentadoria da top model brasileira Gisele Bündchen começaram a circular na imprensa na última sexta-feira, mas até agora não há nada confirmado.

"Não há nada oficial, tudo é especulação", declarou à AFP nesta terça-feira a assessoria de imprensa da Colcci, marca para a qual a modelo de 34 anos desfila na São Paulo Fashion Week desde 2005.

Segundo os boatos, o último desfile de Gisele ocorreria na próxima edição da semana de moda de São Paulo, entre os dias 13 e 17 de abril. Ela passaria a se dedicar exclusivamente às campanhas publicitárias.

"Ainda não foi feito um comunicado para informar se ela deixará as passarelas ou apenas a Colcci", insistiu a assessoria da grife, afirmando que o mistério será enfim solucionado nesta quarta-feira - quando uma nota oficial será emitida.

Gisele Bündchen tem fama de trabalhadora e disciplinada. Ela é casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos.

Ao longo de duas décadas, a loira construiu uma sólida carreira - já foi rosto de grandes marcas, como a Chanel, e desfilou para nomes como Valentino, Versace ou Louis Vuitton.

Segundo a revista Forbes, ela ganhou cerca de R$ 153 milhões só no ano passado. Há oito anos, Gisele ostenta o posto de modelo mais bem paga do mundo, de acordo com a publicação.

Acompanhe tudo sobre:AposentadoriaCelebridadesFashion WeekGisele BündchenModa

Mais de Carreira

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman