Carreira

B2W Digital abre vagas de estágio de tecnologia com home office

Em 6 meses, os estagiários viram desenvolvedores. As oportunidades estão abertas para estudantes de qualquer curso e de todo o Brasil

Drone-B2W-lojas-americana (Gabriela Mello/Reuters)

Drone-B2W-lojas-americana (Gabriela Mello/Reuters)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 13h41.

A B2W Digital, dona das marcas Americanas e Submarino, quer transformar uma turma de estagiários em desenvolvedores júnior em apenas seis meses. E o Programa de Estágio B2W Tech 2021 será totalmente remoto.

O objetivo do programa é capacitar os estudantes apaixonados por tecnologia e acelerar suas carreiras. Todos terão uma grade de aulas práticas e teóricas, com profissionais da empresa atuando como mentores e instrutores.

Em seis meses, com previsão para início em abril, os estagiários vão passar por times diferentes na área de tecnologia da empresa, aprendendo na prática sobre ferramentas de engenharia de software e da plataforma de e-commerce. E ainda vão ajudar a desenvolver soluções para as frentes de e-commerce, marketplace e mobile da B2W.

A empresa aceita universitários de todo o Brasil e de qualquer curso para as oportunidades. É necessário apenas ter formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. O processo terá avaliação de currículos, prova de português, teste de fit cultural e lógica de programação gamificados e dinâmicas.

O estágio é de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio compatível com o mercado e descontos nos sites das marcas da B2W. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro no site.

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

 

Acompanhe tudo sobre:Carreira jovemB2WOportunidades de estágios

Mais de Carreira

Assédio nas empresas atinge metade dos profissionais — e muitos casos começam com líderes juniores

Mulher de 30 anos ganha R$ 1,6 milhão por ano trabalhando em um hospital – veja como

CEO de 30 anos acorda 5h30 e treina duas vezes ao dia – sua fortuna é de US$ 1,3 bilhão

Cinco prompts que você não conhecia e transformam o ChatGPT em uma ferramenta indispensável