Entre os benefícios, a AstraZeneca oferece modelo híbrido de trabalho, sendo três dias presencial, no escritório de Cotia ou no Morumbi, e dois dias home office (AstraZeneca /Divulgação)
Repórter
Publicado em 22 de novembro de 2024 às 10h16.
A AstraZeneca, biofarmacêutica global, lança seu novo Programa de Jovens Talentos com 47 vagas de jovem aprendiz para estudantes do ensino médio a partir de 16 anos, e de estagiários, para graduandos de cursos de Administração, Marketing, Engenharia, Saúde, entre outros.
Com sede em Cambridge, Reino Unido, a AstraZeneca opera em mais de 100 países e seus medicamentos inovadores são usados por milhões de pacientes em todo o mundo.
Todos os candidatos do programa, sejam jovens aprendizes ou jovens talentos, terão um contrato de 18 meses, com grade teórica obrigatória no Senai de Cotia. Dentre os benefícios estão:
“Acreditamos que a diversidade é um componente vital para fortalecer nossa equipe e impulsionar a inovação. O Programa Jovens Talentos também trabalhará a intencionalidade da companhia em inclusão e diversidade, visando desenvolver novas lideranças inclusivas, preparadas para enfrentar desafios e construir um futuro mais humano e transformador”, afirma Gustavo Abreu, diretor de RH da AstraZeneca Brasil.
Os estagiários e aprendizes poderão atuar nas áreas de Assuntos Regulatórios, Excelência Comercial, Corporate Affairs, Cardiovascular Renal e Metabólica, Finanças, Jurídico, Acesso e Assuntos Estratégicos, Médica, Oncológica, Operações, Pesquisa Clínica, Respiratória e Imunologia, RH e TI.
As etapas de seleção incluem inscrições até 30 de novembro, dinâmica em dezembro e admissão de 16 de dezembro até 03 de janeiro, com início no curso de Senai a partir de 06 de janeiro.
As inscrições ficarão abertas até 30 de novembro e podem ser feitas pelo 99jobs.com.